Demitido da Jovem Pan após briga com Constantino ironiza: 'Perderam tudo'
Cesar Calejon ironizou a demissão de ex-colegas da Jovem Pan, na segunda-feira (16), por meio de publicação no Twitter. O jornalista, que foi demitido da emissora após discussão com Rodrigo Constantino, afirmou que os comentaristas "perderam a dignidade" ao apoiar o que chamou de "golpismo bolsonarista".
"Constantino, Zoe, Figueiredo, Marco Antonio e cia decidiram se alinhar ao golpismo bolsonarista. Perderam tudo, mas, principalmente, a dignidade. E para isso não tem remédio", escreveu o jornalista, no Twitter.
Além de Constantino, Paulo Figueiredo e Zoe Martinez também foram demitidos pela Jovem Pan, ontem. Os comentaristas já estavam afastados após o MPF (Ministério Público Federal) iniciar uma investigação sobre o potencial incentivo da emissora aos atos golpistas que ocorreram em Brasília (DF), no dia 8 de janeiro.
Calejon anunciou a saída da programação do canal no dia 16 de novembro, um dia após protagonizar um embate com Constantino, ao vivo, na Jovem Pan News. À época, ele afirmou que não sabia o motivo da demissão, mas acreditava que a briga tenha motivado o afastamento.
"Não estarei hoje no quadro Opinião ou em qualquer outro programa da emissora. Eu acabo de ser informado que a diretoria se reuniu e adotou essa resolução. Não tenho detalhes, mas creio guardar relação com o meu embate com o Rodrigo Constantino", disse, à época.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.