Elenco original volta a interpretar Power Rangers em especial da Netflix
A Netflix está preparando uma surpresa mais que especial para os fãs da versão clássica de Power Rangers, produzida e exibida entre 1993 e 1995 e exibida em vários países - inclusive no Brasil, onde foi um fenômeno entre crianças e jovens.
O portal Entertainment Weekly informou hoje que a rede de streaming está produzindo um especial com o elenco original do programa, intitulado Mighty Morphin Power Rangers: Once & Always (Power Rangers: Uma Vez e Sempre) e com lançamento previsto para 19 de abril.
Não se trata de uma reunião dos atores para rememorar bastidores e o sucesso do passado, mas sim de uma obra dramatúrgica em que atores como David Yost, Catherine Sutherland e Walter Emanuel Jones reviverão seus respectivos papéis de Billy (Ranger Azul), Zack (Ranger Preto) e Kat (Ranger Rosa) em uma nova aventura.
Além deles, também estão confirmados os retornos de atores como Steve Cardenas, Karan Ashley, Charlie Kersh e Johnny Yong Bosch.
"No meio de uma crise global, os antigos Power Rangers são chamados para mais uma vez serem os heróis que o mundo precisa. Inspirado pelo lendário mantra 'uma vez um ranger, sempre um ranger', Once & Always lembra todos que quando você se torna um ranger, você é sempre parte da família", descreve a sinopse oficial do programa.
"Foi uma experiência surreal estar no set de Power Rangers de novo, após 28 anos", comemorou Yost, em entrevista ao EW. "Nossa família Ranger tem uma conexão forte", concordou Jones.
Abaixo você confere algumas fotos das gravações do especial:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.