Influencer detalha distúrbio que faz seus seios crescerem: 'Muita dor'
A influenciadora digital australiana Pamelia, de 27 anos, relatou que sofre com um distúrbio que faz com que seus seios cresçam acima do tamanho ideal.
Segundo informações do New York Post, Pamelia procurou um médico e foi diagnosticada com gigantomastia, que é caracterizado pelo crescimento excessivo das mamas. Contudo, a influencer não sabe o que desencadeou o distúrbio.
Conforme o noticioso, no começo a famosa achava essa particularidade como algo "legal" e "interessante", até que o crescimento desordenado das mamas passou a "incomodar" e se tornar "desconfortável", sobretudo por provocar "fortes dores nas costas".
"No começo era algo divertido e interessante ver o quanto eles estavam crescendo. Entretanto, passou a se tornar algo desconfortável e me pego desejando querer ter seios no tamanho normal", declarou.
Além das dores, o distúrbio também impactou negativamente o dia a dia da australiana, que tem ficado reclusa e evitar sair em público para evitar os olhares das pessoas nas ruas.
"É muito desconfortável. Eles são muito pesados e sinto muita dor. Me sinto constrangida quando saio em público. Se visto alguma roupa apertada, percebo os olhares das pessoas nas ruas. Sinto que estou recebendo esses olhares devido ao tamanho dos meus seios. Então costumo ficar em casa. Minha saúde mental tem sido impactada com isso", falou.
Devido ao fato de seus seios não pararem de crescer, Pamelia será submetida a um procedimento cirúrgico para reduzir o tamanho das mamas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.