Tânia Alves diz que não faturou alto com ensaio nu: 'Não pagavam muito bem'
A atriz Tânia Alves, de 69 anos, recordou o ensaio nu que protagonizou para a revista Playboy em 1983. Ela foi parar na capa da publicação após fazer sucesso no filme Parahyba Mulher Macho (1983), repleto de cenas sensuais.
"Vendeu [muito, a revista], mas, quando eu comecei, não pagavam muito bem. Era um glamour [fazer Playboy à época], mas não era aquele 'sonho da casa própria', como a Fernanda Lima fala", esclareceu Tânia para o podcast Papagaio Falante.
"Já foi 'sonho da casa própria', mas já passou essa fase também. Hoje em dia não tem mais atrizes fazendo, mas teve uma época em que as atrizes todas começaram a fazer", recordou a mãe da também atriz Gabriela Alves.
Tânia também avaliou a que se deve a sensualidade nata que tantos homens sempre enxergaram nela.
"Acho que é porque eu amo a vida, esse amor pela vida, pela natureza... Eu me considero uma força da natureza, tenho um lado animal muito forte. Sou muito física também, apesar de ser espiritualizada. Isso passa essa força, essa energia", analisou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.