'Não preciso de dinheiro', diz chef que teve união estável com Gugu negada
O chef de cozinha Thiago Salvático, 34, respondeu às críticas de Sônia Abrão após a Justiça decidir que ele e Gugu Liberato (1959 - 2019) não eram um casal.
Não estou aqui em busca de dinheiro. Eu não preciso de dinheiro. Não estou nesse processo em busca de dinheiro. Eu tenho os meus negócios, uma vida maravilhosa. Tudo que eu estou fazendo é [por] respeito. Thiago Salvático nos Stories do Instagram.
O chef disse ainda que a apresentadora não "sabe nada" da história real.
"Só estou me defendendo. Se coloca no meu lugar antes de falar tanta groselha. O Gugu trabalhou 30 anos na frente da televisão, numa emissora onde a religião não permite ser homossexual... Para e pensa antes de falar que eu estou aqui por dinheiro. Não preciso de dinheiro, não quero dinheiro", concluiu.
"Bem feito". No programa de ontem, Sônia disse que Thiago não amava Gugu de verdade.
Bem feito, não deram ganho de causa pra você [Thiago], porque isso não seria justo de jeito nenhum… Amor é muito diferente do que isso que você diz que sentiu pelo Gugu, se fosse de verdade não tinha chegado a isso. [...] Eu fico muito indignada desde o começo dessa história… Bem feito que o juiz não deu! Bem feito! E vai recorrer e vai perder de novo, porque é isso que ele [Thiago] merece. Sônia Abrão
Decisão da Justiça. Em entrevista ao F5, Thiago disse que apresentou como provas fotos dos dois, trocas de mensagens, comprovante de conta conjunta e provas de que ele tinha senhas de Gugu, incluindo a da conta no Instagram.
"A justificativa do juiz para negar o reconhecimento, apesar das provas, foi de que não tínhamos a publicidade suficiente do relacionamento. E ele não ouviu nem mesmo as testemunhas", disse.
Ele afirma que a decisão ocorreu pelo casal ser homossexual e que vai recorrer.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.