Treta, gafe, medo de cancelamento e mais destaques do dia no BBB 23
O BBB 23 (Globo) começou ontem, mas já teve muita coisa acontecendo na casa mais vigiada do Brasil. Teve choro, gafe — não só dos participantes, o parquinho começou a sair umas faíscas e brothers matando a curiosidade sobre relacionamento aberto.
Parquinho em chamas, ou quase
Bruna e Gustavo protagonizaram a primeira intriga da edição. Quando o brother e sua dupla foram eliminados, a atriz chamou o momento de "chocante" e "eletrizante" —o que ele tomou como provocação.
Porém, a eliminação foi anulada, e, ao voltar, Gustavo declarou guerra: "Chupa, Bruna!". A camarote tentou apaziguar depois do fim da prova, mas outros brothers fizeram questão de escolher lados para apoiar.
- Gustavo se queixou de Bruna;
- Bruna comparou o Gustavo com um adolescente;
- Entenda o motivo dos brothers tretarem.
O Brasil tá vendo!
Larissa foi a primeira sister desta edição a mostrar demais. Durante o banho com Bruna Griphao, a pipoca acabou deixando os seios à mostra e precisou ser acalmada por outras participantes.
Relacionamento aberto: os dois brothers do BBB 23 com casamentos abertos, Aline e Fred Nicácio, conversaram sobre suas experiências e defenderam o modelo.
Estratégias de voto: as duplas começaram a combinar seus votos e prioridades no jogo. Tina e Guimê revelaram quem indicariam ao paredão, e Amanda e Cara de Sapato indicaram seus possíveis imunizados.
Cancelamento, já?
Larissa questionou seu próprio uso de uma gíria, e como ela poderia ser vista pelo público. A palavra é "macuco", e, segundo ela, é usada no sul para descrever sujeira na pele.
BBB 23: Conheça os participantes
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.