É verdade que um pote de geleia fez Shakira descobrir traição de Piqué?
Nos últimos dias, espalhou-se pelas redes sociais um boato de que Shakira, 45, teria descoberto as traições de Gerard Piqué, 35, após perceber que alguém tinha comido sua geleia.
Tudo começou em programas de fofoca, mas Shakira já deu uma "dica" de que a história pode ser verdade.
Os boatos dizem que uma geleia fez Shakira descobrir a traição. A cantora teria voltado de uma viagem e percebido que alguém havia comido sua geleia orgânica de morango. Ela teria estranhado porque Piqué e os filhos do casal supostamente não são fãs da iguaria. Com isso, teria deduzido que Piqué levou alguém para casa. Uma das fontes dessa informação é o programa da TV espanhola Socialité.
Shakira nunca confirmou a história, mas já disse que "abriu a geladeira para descobrir a verdade". A cantora deu a declaração no programa de televisão britânico This Morning ao falar do clipe de "Te Felicito", música em parceria com o cantor Rauw Alejandro.
No clipe, Shakira abre a geladeira e se depara com a cabeça de Rauw ao lado de alguns potes parecidos com os usados para conservar geleia. Assustada, ela fecha a geladeira. "Te parabenizo/Como você atua bem", diz a música.
Questionada pela entrevistadora sobre a cena, Shakira explica que "abriu a geladeira para descobrir a verdade". Ela explica ainda o significado da música e do clipe:
Isso acontece com todas nós de vez em quando. Nós, mulheres. Você pensa que está em um relacionamento real e não é tão real quanto parece. Shakira, no programa This Morning
Shakira concedeu a entrevista em maio e se separou em junho. No dia 4 de junho, menos de um mês depois da entrevista, Shakira confirmou que estava se separando de Piqué.
Veja o clipe de "Te Felicito":
Recentemente, Shakira mandou mais uma indireta (bem direta) em forma de música para o ex. Em parceria com o produtor Bizarrap, a colombiana disparou várias referências ao fim do relacionamento dos dois e até citou o nome de Piqué de forma discreta durante a canção.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.