Estrela de Power Rangers diz por que não fará especial da Netflix
Um dos nomes mais queridos pelos fãs da versão clássica de Power Rangers (1993-1995), a atriz Amy Jo Johnson ficou de fora do especial da série que a Netflix está produzindo para lançar em abril. Ela viveu Kimberly, a Ranger Rosa original.
Diante da polêmica gerada por sua ausência, Amy usou o Twitter para explicar por que não vai atuar no programa. Ela deu a entender que não chegou a um acordo salarial com a Netflix e, por isso, não estará na atração.
"Para deixar claro: eu nunca disse não. Só não disse 'sim' ao que foi oferecido. Mas outras coisas divertidas estão por vir! Ansioso para ver meus amigos arrasarem!", escreveu ela, acrescentando a hashtag #PowerRangers30 - uma alusão aos 30 anos da franquia.
Batizado de Power Ronger: Once & Always (Uma Vez e Sempre), o especial da Netflix vai mostrar como, "meio de uma crise global, os antigos Power Rangers são chamados para mais uma vez serem os heróis que o mundo precisa."
"Inspirado pelo lendário mantra 'uma vez um ranger, sempre um ranger', Once & Always lembra todos que quando você se torna um ranger, você é sempre parte da família", completa a sinopse oficial do programa.
David Yost, Catherine Sutherland, Walter Emanuel Jones, Steve Cardenas, Karan Ashley, Charlie Kersh e Johnny Yong Bosch são alguns dos nomes confirmados na atração, revivendo seus personagens da franquia original.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.