MC Cabelinho diz ter somente um arrependimento após vasectomia
O funkeiro MC Cabelinho, 26, abriu o jogo sobre a cirurgia de vasectomia, que fez no final do ano passado. O músico fez novas revelações durante entrevista ao podcast "PodpAh", no Youtube.
Congelamento de sêmen. O artista, que está no elenco de Vai na Fé (Globo), declarou que o único arrependimento envolvendo a decisão é não ter pensado em fazer o congelamento do sêmen antes do procedimento.
Eu me arrependi só por um bagulho, porque quando fiz a vasectomia eu não congelei. Eu dei mole, tá ligado? Mas não quero ter filho agora.
MC Cabelinho
Apoio da companheira. O funkeiro, que namora a atriz Bella Campos, que fez sucesso como a Muda em Pantanal, disse que contou com apoio da parceira para a cirurgia e temia que uma gravidez atrapalhasse o crescimento profissional da amada.
"Quando eu pensei em fazer, eu nem conhecia minha mina, já tava programado e ela super me apoiou. Até porque ela tá na segunda novela dela agora, não é legal pra ela também ter filho agora e daqui dois anos eu posso reverter o bagulho", continuou.
"Ela falou: 'Foi até bom tu fazer porque eu não quero tomar remédio. Anticoncepcional faz mal' e eu já ia fazer mesmo", completou.
Ainda pode ter filhos. Após realizar o procedimento, MC Cabelinho relatou em suas redes sociais que a operação tinha como ser revertida. Ou seja, ele ainda poderá tentar se tornar pai de forma natural.
"Quero deixar bem claro que posso ser pai quando eu quiser e, por isso, optei pela vasectomia reversível", escreveu ele, no Instagram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.