Shakira e Piqué se reencontram após alfinetadas: 'Visivelmente nervoso'
Após o lançamento da faixa "BZRP Music Sessions #53" de Shakira na semana passada e diversas alfinetadas de Piqué, os dois se viram rapidamente quando o jogador foi pegar os filhos na casa onde a família morava junta.
Segundo cobertura de veículos europeus e espanhóis, o encontro foi extremamente curto e a cantora fez Piqué esperar na porta de sua casa - local que estava cheio de paparazzis de plantão. Essa presença dos profissionais, alegadamente, fez o jogador ficar "visivelmente nervoso".
[Piqué estava] "visivelmente nervoso, enquanto esperava pelos filhos com uma cara bastante séria e muito pensativa, enquanto fazia alguns telefonemas para tentar se esquivar de fazer algum tipo de declaração, ignorando completamente a imprensa", afirmou o jornal Chace.
Mesmo após as claras indiretas públicas que fez nos últimos dias, o campeão ignorou todas as perguntas feitas pelos paparazzis naquele momento.
De acordo com o jornal La Vanguardia, Piqué se esquivou de fotos também e ficou tenso com as perguntas - "Gerard Piqué permaneceu em silêncio e olhou para o celular, esperando que o tempo passasse o mais rápido possível para pegar seus filhos o mais rápido possível e deixar o local", escreveram.
Shakira e Piqué: a polêmica das últimas semanas
Depois de um divórcio bastante público envolvendo acusações de traição e muita fala de dívidas públicas, a cantora Shakira lançou sua nova faixa no último dia 12, repleta de indiretas e ataques ao ex-marido.
"Ah, muita musculação/Mas trabalhe um pouco no cérebro também", dispara a cantora em um verso da faixa.
Enquanto isso, Piqué também respondeu com suas próprias alfinetadas. Na letra, Shakira afirma que é uma Ferrari e a nova namorada de Piqué, um Twingo, carro popular da marca Renault - após isso, o jogador pegou emprestado um carro desse tipo e foi visto dirigindo-o.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.