Primeiras líderes do BBB 23, Bruna Griphao e Larissa já se desentenderam algumas vezes e o Splash Show analisou que o comportamento explosivo da atriz tem tudo para atrapalhar sua permanência por um período longo no jogo.
Eu percebo que a Bruna não tem psicológico para estar ali. Ela é muita emoção e não tem racionalidade para enxergar as coisas com calma e traçar estratégias. Flavio Dantas, o Dantinhas, comentarista de reality shows
O desentendimento das duas sisters começou após Bruna afirmar que pretende proteger seu affair, Gabriel Tavares, do paredão. Larissa não gostou de como a atriz falou e a lembrou que, na liderança em dupla, elas precisam tomar decisões em conjunto.
Tudo o que a Bruna falou que queria fazer, ela está fazendo o contrário. Ela formou casal e está aficcionada em proteger o Gabriel. Dieguinho Schueng, especialista em reality shows e apresentador do Splash Show
Dantinhas acrescentou que tem dúvidas se os fãs do programa vão aguentar o comportamento de Bruna por muito tempo.
São apenas cinco dias e a Bruna já demonstrou que é um furacão. Eu não sei se o público vai aguentar esse jeito dela de explodir por qualquer coisa.
Fefito: Bichas afeminadas e caricatas fizeram Fred Nicácio chegar onde está
O colunista Fefito opinou sobre a fala de Fred Nicácio, do BBB 23, que chamou Gil do Vigor de "bicha caricata" ao comparar Bruno (Gaga) com o ex-participante do BBB 21.
De acordo com o jornalista, a luta de "bichas caricatas" é o que fez o médico chegar onde se encontra atualmente.
"O mundo é feito de pessoas diversas e o fato de ser uma bicha afeminada e caricata não é fator determinante para subestimá-la. Bichas afeminadas e caricatas são inteligentes, boas profissionais, bons filhos e pais", afirmou.
Bichas caricatas movem o mundo a tal ponto que as bichas como o Fred Nicácio e tantas outras só têm direito por causa delas.
Fefito recordou a Rebelião de Stonewall, ocorrida em 1969, em Nova York, e que deu origem ao Dia do Orgulho Gay.
Foram essas bichas que enfrentaram a polícia em Stonewall, foram essas bichas que fundaram o primeiro jornal LGBT do Brasil, o Lampião da Esquina, nos anos de chumbo, no auge da ditadura.
Ainda na avaliação do colunista, as declarações feitas pelo médico no reality show dividem os LGBTs em vez de uni-los.
Quando o Fred diz que infelizmente o nosso meio é composto por bichas caricatas, ele cria uma separação onde precisa ter união. A comunidade LGBT já é muito atacada de fora.
Gil do Vigor diz que rotular gay é cruel e espera arrependimento de Nicácio
Gil do Vigor, ex-participante do BBB 21, contou ao Splash Show a razão de a fala de Fred Nicácio, do BBB 23, ter o incomodado.
"Me incomodou demais primeiramente porque não foi o fato de ele só falar a palavra caricata, isso por si só foi ofensivo a mim, ao Bruno e acredito que a todos os outros gays", disse.
Você pode ser uma bicha escandalosa e fazer o que quiser, mas rotular um gay como escandaloso e definir todo sucesso, carinho, amor, afeto e existência dessa pessoa a uma característica é extremamente cruel.
O economista se posicionou contra o cancelamento do brother nas redes sociais e disse esperar que ele se arrependa e se desculpe.
Eu espero que quando ele sair, ele possa rever o que disse, entender e de fato evoluir. Eu não sou a favor do cancelamento e não acho que devam atacá-lo. A partir do momento que ele se desculpar a vida vai seguir. Da mesma forma que uma característica não me define, um erro também não o define.
Nicácio ter se referido ao ex-BBB como uma "bicha caricata" não foi a primeira fala do brother que causou polêmica na primeira semana do programa. Cezar Black também disse que se sentiu ofendido por uma declaração do médico sobre sua profissão de enfermeiro.
Gil do Vigor acredita que Nicácio está vivendo a euforia da primeira semana de reality e torce para que ele "encontre estratégias de jogo que sejam melhores".
O economista também contou que não se incomoda de virar assunto na casa mais vigiada do Brasil.
Eu errei e acertei muito no BBB. Não ligo de virar assunto e de comentarem meus erros (...) isso mostra que eu não fui esquecido.
O Splash Show comenta tudo o que está bombando no entretenimento. Assista à íntegra do programa:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.