Julian Sands se movimentou por dois dias após sumir em trilha, diz polícia
Desaparecido há uma semana após fazer trilha por montanhas da Califórnia, nos Estados Unidos, o ator britânico Julian Sands, de 65 anos, se manteve em movimento por dois dias desde seu sumiço, segundo informações da polícia estadunidense.
De acordo com o Mirror, os agentes analisaram os pings rastreados do telefone de Julian que mostraram que ele se dirigia para a área de Mount Baldy.
Ping é o sinal enviado pela internet que ajuda a determinar o tempo de latência de sua conexão de internet com outro ponto da rede.
"Pings de telefone adicionais do provedor de celular foram tentados, mas sem sucesso, devido a falta de serviço de celular e provavelmente falha de energia do telefone celular", informou a polícia.
Conforme os oficiais, "um ping atrasado" no aparelho do ator, de 14 de janeiro de 2023, deu indícios de uma possível localização do famoso que levam ao cume do Monte Baldy. A região foi monitorada por via terrestre e aérea, "mas não foram encontradas nenhuma evidência que ajudasse a localizar o paradeiro do Sr. Sands".
"Devido os riscos de avalanche e das condições da trilha, as equipes terrestres foram retiradas da montanha na noite do sábado (14). No entanto, a busca continua por helicóptero e drones quando o tempo permite. Buscas adicionais por terra serão agendadas quando o tempo melhorar e for seguro para nossas equipes de resgate", dizem as autoridades.
A região em que o ator sumiu passa por um momento de clima severo devido as fortes chuvas que atingiram a Califórnia.
Julian Sands atuou no filme de sucesso "Uma Janela Para o Amor" (1985) e no longa de terror "Warlock" (1989). Ele também participou das séries "Smallville" e "Dexter", entre outros trabalhos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.