Atriz de 'A Lagoa Azul' conta que foi abusada no início da carreira
A atriz Brooke Shields, conhecida por ter o filme "A Lagoa Azul", relatou que foi abusada sexualmente quando era mais jovem, em 1987.
Ela deu detalhes do ocorrido em seu novo documentário, intitulado "Pretty Baby", segundo informações do Entertainment Weekly. A produção estreou no festival Sundance, nos Estados Unidos, na última sexta-feira (20).
Brooke não revelou a identidade do abusador, mas contou que o crime aconteceu quando ela estava tentando voltar para Hollywood. Ela teria sido convidada pelo homem para falar sobre projetos. Eles foram juntos para um hotel.
No local, Brooke diz que o homem desapareceu por um período, e estava pelado quando voltou. "Eu estava com medo de ser estrangulada ou algo do tipo", disse. "Não lutei tanto. Não lutei. Eu congelei totalmente, pensei que um 'não' deveria ter sido suficiente", relatou.
"E eu apenas pensei: 'fique viva e vá embora'. E eu apenas desliguei. Deus sabe como eu sabia como me desassociar do meu corpo. Eu tinha treinado isso", explicou a atriz.
No documentário, Brooke ainda reforça que não processou o ocorrido como violência sexual durante muito tempo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.