Topo

'Acham que homem tem que continuar chucro', diz ex-BBB Caio sobre plásticas

Caio Afiune, ex-BBB - Reprodução/Instagram
Caio Afiune, ex-BBB Imagem: Reprodução/Instagram

Do Splash, em São Paulo

21/01/2023 13h45

O ex-BBB Caio Afiune não se arrepende dos procedimentos estéticos que fez, mas revela que "sofreu preconceito" por causa deles.

Em entrevista a coluna de Patrícia Kogut, do O Globo, ele disse que usou parte do dinheiro que ganhou com a repercussão do reality show para elevar a autoestima. "Existe ainda um preconceito em relação a homem fazer procedimentos estéticos, mas isso não pode existir."

Acham que o homem tem que continuar "chucro" e não pode nem se depilar.

"Acredito que o homem pode fazer o que quiser, assim como a mulher. Eu incentivo todos. Cuidar da sua autoestima é um dos primeiros passos para ter uma vida mais feliz", acrescentou.

Quais procedimentos Caio fez?

  • Implante capilar
  • Harmonização facial
  • Lipo LAD no abdômen

Fiquei muito feliz, superou minhas expectativas. Muito homem me encontra, pede para ver minha barriga e diz que quer fazer também.

"Quando me perguntam, eu falo. 'Se você tiver vontade, faça'. Porque é maravilhoso. Pela autoestima, para a gente se sentir mais confiante, para ficar mais à vontade com o nosso corpo. Super indico", disse Caio ao O Globo.

Fama de agroboy e caloteiro

Com parte do dinheiro, Caio Afiune conseguiu pagar as dívidas que tinha de antes do reality. Agora, a fama de "caloteiro" não existe mais.

Mas o fazendeiro tem orgulho de ter ficado conhecido como "agroboy". Apesar de evitar comparações com outros caubóis que já passaram pelo programa, ele declara sua torcida por Gustavo no BBB 23 - o "boy do agro" desta edição.

Eu estou gostando dele porque vejo identificação mesmo ali, na história, no jeito de falar. Temos muita coisa em comum. Ele parece ser um cara simples como eu. E a gente da roça, do agro, tem que se unir, né?