Mesmo com pé assustador, Luiza Ambiel revive Banheira do Gugu
Mesmo com o pé machucado, Luiza Ambiel marcou presença em um evento ontem, no centro do Rio de Janeiro, para reviver o quadro "Banheira do Gugu". O resultado? A atriz precisou sair de cadeira de rodas por ter forçado demais o membro, que ficou inchado.
"Tive que colocar um gesso móvel, porque quando o médico colocou o normal branco, que todo mundo conhece, ele falou que eu não poderia colocar o pé no chão. Mas eu não tenho como por conta da minha agenda de trabalho", declarou a Quem.
"Sou muito profissional e chegar aqui e receber esse carinho do público faz todo esforço valer a pena", completou. À Quem, ela enviou uma foto de como o pé ficou depois do evento. Nas redes sociais, a atriz mostrou que saiu do hotel na cadeira de rodas.
Aos 50 anos, Luiza Ambiel machucou o pé ao cair da escada em casa há cerca de 15 dias.
Desci distraída organizando meus brincos e levei um tombo feio. Meu pé virou de um jeito horrível e sai batendo na escada. Fiquei gritando no chão e não conseguia levantar.
"Eu já vinha há tempos pensando em colocar um corrimão para segurança nessa escada. Sempre desço com os braços abertos nela, porque tenho desmaios instantâneos", completou.
A atriz deve passar por uma cirurgia para resolver o problema. Segundo ela, a dor é intensa.
"Eu tive que tirar a bota para passar no detector de metal no aeroporto para vir ao Rio e também chorei de dor. É só tirar a bota que o pé fica inchado e roxo. Tenho tentado fazer repouso ", explica.
Ambiel disse que a produção do evento ofereceu cadeira de rodas para ela usar no palco, mas não quis.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.