Nanda Costa lamenta morte do pai: 'Triste que a vida quis assim'
A atriz Nanda Costa lamentou a morte do pai. Em publicação no Instagram, ela emocionou os seguidores ao postar uma foto antiga em que aparece ainda bebê no colo dele.
Era Natal, o meu primeiro natal, o meu único Natal com ele. No colo dele. Sempre esperei por você, pai! E, através dessa foto sabia que você existia. Choro por sua partida. Que triste que a vida quis assim. Essa foto nunca saiu do meu lado, e nunca sairá. Descansa em paz. Te amo, pai.
Nos comentários do post, Nanda recebeu o apoio de famosos e anônimos. "Um beijo cheio de amor em você, meu bem", escreveu Regina Casé. "Difícil entender alguns mistérios da vida, mas ele deve sentir muito orgulho da mulher que você se tornou", disse outra seguidora.
Abandono. Em junho do ano passado, durante participação no programa Altas Horas, da Globo, Nanda Costa contou que o pai abandonou a família quando ela tinha apenas um ano de idade. Ela, inclusive, começou a atuar e quis alcançar a fama para tentar reencontrá-lo.
"Na minha primeira novela ele apareceu. Acho que foi o que mais me impulsionou. E depois eu fui vendo que [atuar] era o que eu amo fazer", disse na época.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.