Topo

Reapareceu no BBB: por onde anda Jacaré, do É o Tchan

Jacaré, do grupo É o Tchan - Reprodução/Instagram
Jacaré, do grupo É o Tchan Imagem: Reprodução/Instagram

Do Splash, em São Paulo

21/01/2023 14h26

Na noite de ontem, muita gente se surpreendeu ao ver Jacaré, do É o Tchan, cantando ao lado de Sheila Mello, Beto Jamaica e Compadre Washington comemorando 30 anos de sucesso na festa do BBB 23.

O dançarino Edson Cardoso, agora com 50 anos, mora há quase sete em Vancouver, no Canadá, ao lado da esposa Gabriela Mesquita e dos dois filhos, Rafael e Beatriz.

Longe do microfone, ele já fez comerciais, atuou como figurante e agora é garoto-propaganda da empresa de imigração que a cunhada é sócia.

Em 2020, em entrevista ao site Gshow, ele lembrou da importância do grupo na sua vida. Na década de 90, era difícil encontrar quem não dançasse as coreografias de sucesso de músicas como "Melô do Tchan" e "Boquinha da Garrafa".

"Me tornei um profissional e me descobri artista dentro do É o Tchan. Foi através do meu trabalho dentro do grupo que recebi o convite para ir para a TV (ele atuou em A Turma do Didi), no qual abracei a oportunidade e me profissionalizei como ator", contou na época.

Fico sempre muito feliz quando as pessoas me contam o quanto se divertiram e curtiram o som do grupo. Fico super-honrado quando encontro dançarinos e bailarinos que relatam nos ter como inspiração. Sinto muita gratidão por ter feito parte dessa história.

Jacaré já teve diversos trabalhos desde que foi morar no Canadá, apesar da vida mais pacata. "Minha família não foge dos padrões tradicionais, as crianças têm muita energia, parece que nunca acaba", disse.

"Minha esposa sempre atenciosa como mãe, mulher, profissional e dona de casa. Somos uma família feliz, mas, claro, com defeitos, altos e baixos, mas sempre nos esforçando para fazer o nosso melhor", elogiou.