Gêmea de Key Alves rebate fama de 'fura olho' da irmã: 'Não foi isso'
A jogadora de vôlei Keyt Alves, irmã gêmea de Key Alves, usou as redes sociais para rebater críticas que a participante do BBB 23 vem recebendo. Primeiro, ela disse ser mentira que a irmã ficasse com os rapazes que ela demonstrava interesse. Depois, defendeu a sister sobre a briga que protagoniza com Bruna Griphao.
Como começou? Os comentários surgiram após uma fala de Keyt em entrevista ao jornal O Globo. Ao comentar sobre os famosos que a irmã já ficou, ela disse que "quando estava solteira, falava que tinha vontade de ficar com fulano. Na semana seguinte, ela só me mandava mensagem dizendo: 'peguei o fulano'".
Apareço só quando é necessário, e quando falam mentiras por aí. […] Deram um jeito de distorcer a conversa, o que eu tinha falado na entrevista era o seguinte: me perguntaram se como gêmeas a gente teria feito algo que marcou a nossa história, de ela se passar por mim ou eu por ela, essas perguntas que todo mundo faz para gêmeos. O que eu respondi foi o seguinte: sim, a gente tinha o gosto de 'pegar' os mesmos caras, quando eu era solteira.
"É fácil distorcer a entrevista e falar: 'A Key é fura olho da irmã dela'. Ai, gente, me poupe. Não foi isso o que eu falei na entrevista e minha irmã não é fura olho porr* nenhuma", continuou.
Protegeu Key de briga com Bruna Griphao. Além disso, Keyt também aproveitou a sequência de Stories no Instagram para defender a irmã dos comentários que tem feito sobre a atriz Bruna Griphao.
Aquilo ali é uma competição. Aqui fora, a gente só consegue ver o que está acontecendo. Lá dentro, elas estão convivendo. […] Na hora da raiva sei que a gente fala coisas desnecessárias, não estou passando pano por ela ter xingado a menina de vagabunda, porém ela também xinga a Key de vários nomes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.