Topo

Queda, engasgo: os perrengues de Pri Alcântara em fantasia do Masked Singer

Priscilla Alcântara venceu Nicolas Prattes na final do "Masked Singer Brasil" em 2021 - Reprodução/TV Globo
Priscilla Alcântara venceu Nicolas Prattes na final do "Masked Singer Brasil" em 2021 Imagem: Reprodução/TV Globo

De Splash, em São Paulo

22/01/2023 04h00

A terceira temporada do The Masked Singer Brasil (Globo) começa no dia 22 de janeiro. Uma das apresentadoras é Priscilla Alcântara, vencedora da primeira edição do reality, exibida em 2021.

A artista passou por perrengues ao se fantasiar de unicórnio durante o programa. Ela disputou a final contra Nicolas Prattes, que se apresentou com a fantasia de um monstro.

"Foi a experiência que mudou a minha vida e me reconectou com a minha arte. Sou eternamente grata àquela fantasia (de unicórnio)", disse a cantora em entrevista exclusiva a Splash.

Estava conversando com o Vitor (Kley) recentemente e ele me perguntou se eu me fantasiaria de novo. Eu disse 'Deus me livre, uma vez nesta experiência já basta'
Priscilla Alcântara

Quais foram os perrengues?

  • "Eu engasguei dentro da fantasia uma vez. Estava no palco e a Ivete (Sangalo) falando, chamando os comentários dos jurados. Era horrível porque você não pode parar a gravação para tirar a cabeça, né? Nem os apresentadores, nem os jurados sabem quem está usando a fantasia", comentou.
  • "Eu também já caí. Mas isso não foi filmado, graças a Deus [...] O mais difícil mesmo era a cabeça, mas todo o sufoco valeu a pena".
  • "A minha fantasia também não era tão difícil. Tinham fantasias muito piores. A minha era tipo era uma roupa parecida com uma normal, conseguia me movimentar", concluiu.