Topo

Aos 54, atriz de 'Baywatch' e musa do OnlyFans posa de biquíni em temporal

Atriz Donna D"Errico posa sensualmente na chuva - Reprodução / Instagram
Atriz Donna D'Errico posa sensualmente na chuva Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para Splash

23/01/2023 22h41

A atriz Donna D'Errico, conhecida por ter interpretado a salva-vidas Donna Marco na série "Baywatch" no final da década de 90, publicou, em seu Instagram, vídeo sensualizando de biquíni sob a chuva, nessa segunda (23). Na legenda, a musa usa a hashtag #linkinbio relembrando seus fãs sobre seu perfil no OnlyFans.

"Tem sido doce voltar para casa onde eu fui criada! Estou pensando em ficar! Chuva e tudo! Tenham uma boa segunda, todos! #linknabio", escreveu a atriz aos seus mais de 1.5 milhão de seguidores.

O vídeo foi gravado no estado norte-americano do Alabama - e foi aclamado por diversos fãs. A seção de comentários da publicação, inclusive, foi limitada pela atriz.

"Arte sensual em seu melhor estado, também chamada de Donna D'Errico", falou um, enquanto outro internauta escreveu: "Saindo de Hollywood e voltando para suas raízes, tem que ser melhor para você!".

A atriz já teve que combater haters no seu Instagram

Após perceber um padrão de comentários e críticas em seu Instagram, em entrevista à Fox News no ano passado, a atriz destacou não gostar de elogios vinculados à idade - e ainda menos de críticas falando que ela é "velha demais" pra produzir conteúdo sensual.

"Não é bom ouvir alguém dizer 'você está ótima para sua idade', ou 'você ainda está incrível'. Por que não apenas dizer: 'Uau, você está incrível'? Acho injusto criticar as mulheres com base na idade. Os homens não enfrentam a mesma situação e acho que também não gostariam", falou ela.

Em agosto, Donna anunciou no Instagram que criou um perfil no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto. Ela disse que a publicação podia irritar algumas pessoas, mas que ela não ligava.

"As pessoas acham que todo mundo que está nesse site está fazendo um conteúdo atrevido. E que, se todas as pessoas da sociedade decente se atrevessem a entrar nele, poderiam dar adeus às suas reputações e, talvez, até a seus empregos", escreveu a artista.