Ex-BBB Emilly mostra ataques que recebe até hoje na web: 'depois de anos'
A campeã do BBB17 Emilly Araújo publicou hoje (23) uma sequência de stories no Instagram com prints de ataques que sofre até hoje na internet, devido a expulsão do participante Marcos, que protagonizou um relacionamento abusivo com ela dentro do programa.
Após parabenizar o apresentador Tadeu Schmidt, que mandou um recado ao vivo sobre o relacionamento de Bruna Griphao e Gabriel no confinamento, a ex-confinada foi alvo de críticas nas redes sociais.
"Isso é para refrescar a memória de pessoas como essa", escreveu Emilly ao iniciar a sequência de stories.
"Não me sinto forte o suficiente no momento por sentir muita angústia, medo e impotência ainda! Mas já sinto que estou no caminho só por estar falando a respeito disso com vocês agora, depois de anos. Me trato psicologicamente todo esse tempo principalmente pra ter forças e coragem de conseguir ajudar de alguma forma mulheres a não passar pelo
que eu passei!", disse.
No BBB17, em uma festa, Marcos Harter beliscou e pressionou Emilly contra a parede, deixando alguns hematomas. A ex-sister chegou a reclamar com a produção do programa sobre o ocorrido. Na ocasião, as autoridades chegaram a abrir um inquérito para apurar o caso e o ex-BBB foi impedido por alguns meses de exercer a medicina.
Relacionamento tóxico no BBB23
O debate sobre o tema relacionamento tóxico voltou à tona na edição de 2023, com os participantes Bruna Griphao e Gabriel.
Na noite de ontem (22) antes do início da formação do primeiro Paredão do BBB 23, Tadeu falou com os brothers sobre o relacionamento de Bruna e Gabriel no confinamento. O apresentador começou seu discurso reunindo frases de outros participantes sobre a relação do casal.
Tadeu também relembrou o diálogo no qual Gabriel disse que daria uma cotovelada em Bruna.
"Gabriel, em uma relação afetiva, certas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira. Nem de brincadeira. Esse era o recado que eu queria deixar para vocês", finalizou o apresentador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.