Fred acredita que brother está f*dendo imagem do grupo: 'Só pode ser ele'
Após a formação do primeiro paredão do BBB 23, Fred e Larissa estão revendo suas estratégias de jogo.
Até o momento, a casa está dividida entre dois grupos: Quarto Fundo do Mar e Quarto Deserto — sendo que eles fazem parte do segundo.
Para Fred, o funkeiro MC Guimê pode estar prejudicando a imagem de seu grupo por conta de sua personalidade no reality. Ele conversou com a sister sobre o assunto.
Fred: "Tem essa parada do Guimê, de ficar pilhando… O Guimê quer jogar, e ele falou que tem 100% de certeza sobre a postura dele"
Larissa: "Eu sou uma pessoa que não falaria isso"
Fred: "Eu acho que essa postura do Guimê, ele acelerou o Gabe [Gabriel Casa de Vidro], ele acelerou a Bruna consequentemente para proteger o Gabe… E eu acho que ele está f*dendo a imagem do nosso grupo lá fora. E ainda quando as pessoas falam de jogo de maldade do outro grupo, que a gente não entende, só pode ser ele".
Em seguida, Fred afirma que eles precisam ler o jogo como um todo, e Larissa dá a entender que eles podem eventualmente mudar de aliados.
Larissa: "Eu pedi pra Deus uma resposta… se eu estou no caminho certo. Agora, acontecendo tudo isso, é pra parar, pensar, refletir que o que a gente pensa, talvez seja uma intuição'
Fred: "O meu está sendo de total intuição. Eu posso ser traído agora, neste momento,, mas é um risco que eu quero correr. Não acho que a gente tem que se antecipar. A gente tem que pensar, analisar, entender como será a movimentação da casa".
Ele finaliza dizendo que vai continuar tratando Guimê da mesma forma, mas que isso pode ser o " início de uma rachada" no grupo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.