Padre diz que escutou 'Umbrella' de Rihanna no inferno: 'Demônios cantavam'
Prestes a retornar aos palcos no Super Bowl 2023, Rihanna entrou nos assuntos mais comentados no TikTok, no último domingo (22), quando um padre viralizou na rede social dizendo que ouviu o hit 'Umbrella' no inferno.
Gerald Johnson, de Michigan, nos Estados Unidos, afirmou que sofreu um ataque cardíaco em 2016 e passou por uma experiência de quase morte, em que sua alma foi para o inferno.
O religioso relatou que vivenciou cenas inacreditáveis de pessoas sendo torturadas e escravizadas. No entanto, o que chamou a atenção dos internautas foi ele ter dito que demônios cantavam músicas como forma de tortura, dentre elas o sucesso da artista.
"Houve outra coisa que eu experimentei, isso simplesmente me surpreendeu, eu ainda estou perplexo. Havia uma seção no inferno onde músicas que ouvimos na terra tocavam, mas, ao contrário de artistas cantando, demônios estavam cantando (...) Eu ouvi músicas como 'Don't Worry, Be Happy', 'Bust Your Windows' e 'Umbrella', e cada música é um tormento a você", contou.
Além disso, ele disse que as músicas eram um castigo "pelo fato de você não ter adorado a Deus por meio da música enquanto estava na Terra".
- O vídeo já conta com 3,9 milhões de visualizações no TikTok.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.