Pamela Anderson acusa Tim Allen de tê-la feito ver seu pênis após filmagem
A atriz Pamela Anderson, de 55 anos, faz uma grave acusação contra o humorista Tim Allen, 69, em um dos trechos de sua nova autobiografia, Love, Pamela (Com Amor, Pamela), que será lançada em 31 de janeiro nos Estados Unidos.
O episódio teria acontecido nos bastidores da série Home Improvement (Arrumando Confusão), protagonizada pelo comediante entre 1991 e 1999, com a participação fixa de Pamela no elenco das duas primeiras temporadas.
"No primeiro dia de filmagens, eu saí do meu camarim e Tim estava lá, no corredor, vestindo um roupão. Ele abriu o roupão e, como estava completamente nu por baixo, me mostrou o seu pênis rapidamente", declara a loira, em trecho divulgado pela revista Variety.
"Ele disse que isso era o mais justo, uma vez que ele já tinha me visto nua: 'agora estamos quites'. Eu ri desconfortavelmente", acrescenta Pamela, citando uma provável alusão ao fato de ela ter posado para a Playboy alguns anos antes de atuar na série.
Em contato com a Variety, Tim Allen negou a veracidade do relato feito pela ex-colega de elenco. "Isso nunca aconteceu. Eu jamais faria algo parecido", defendeu-se.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.