Pamela Anderson tentou matar babá que abusou dela na infância
No documentário "Pamela, a Love Story", que será lançado no dia 31 de janeiro, na Netflix, Pamela Anderson conta que tentou matar sua babá na infância após sofrer abuso com apenas oito anos. A estrela detalha que passou 'três ou quatro anos de inferno' com a mulher e afirma que sua vida só se normalizou quando a agressora morreu em um trágico acidente de carro.
"Eu tinha uma babá e meus pais achavam que ela era uma ótima babá porque ela trazia presentes o tempo todo. Mas ela estava me molestando. Foram três ou quatro anos de abuso. Ela sempre me disse para não contar aos meus pais. Tentei proteger meu irmão dela", desabafa
Pamela, então, detalha como tentou assassinar a mulher. "Eu tentei matá-la. Tentei esfaqueá-la no coração com uma caneta em formato de doce, disse a ela que queria que ela morresse, e então ela morreu em um acidente de carro no dia seguinte. Pensei que a tinha matado com minha mente mágica e não podia contar a ninguém. E tinha certeza de que tinha feito, que desejei a sua morte e ela realmente morreu", descreve.
"Eu vivi com isso toda a minha vida, muito jovem. Quando esses momentos traumáticos aconteciam, eu simplesmente deixava meu corpo e flutuava para longe e criava meu próprio mundinho", desabafa, por fim.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.