BBB 23: Mãe de Bruna Griphao se pronuncia e manda recado à mãe de Gabriel
Bárbara Grigoriadis, mãe de Bruna Griphao, já tinha se incomodado com a relação da filha e de Gabriel no BBB 23 antes do alerta feito por Tadeu Schmidt. Apesar de defender a filha, a mãe da famosa também se solidarizou com a família do brother, ressaltando que não deveria estar sendo fácil para a mãe dele.
Apoio de outras mulheres à Bruna. Nas redes sociais, famosas destacaram apoio à sister diante do relacionamento abusivo que mantinha com Gabriel. Pâmela Tomé, Agatha Moreira e Nathália Dill foram algumas das estrelas que deram suporte à atriz.
"Me deixa até confortável esse apoio das meninas. São pessoas muito pé no chão, inteligentes, não à toa são admiradas. Fico feliz delas valorizarem a Bruna. Queria que minha filha visse. Ali, no reality show, foi uma exposição grande, a gente fica com receio, por isso chorei tanto", esclareceu Bárbara Grigoriadis, segundo o Extra.
Mãe de Bruna se solidariza com família de Gabriel. Por mais que esteja ao lado da filha no momento, a mãe da artista pensou que os familiares do brother também devem estar sofrendo.
"Isso poderia ter acontecido com a família de qualquer um. A mãe do rapaz deve estar muito triste também. Eu não conheço a família do Gabriel, nunca nos falamos. Não queria também falar agora, dar continuidade a essa história. Também não estou aqui para jogar pedra", reforçou, como pontuado pelo jornal.
Gabriel quer ter relação saudável com Bruna. Em papo nesta madrugada, o modelo comentou com a atriz que gostaria de ter um relacionamento mais saudável fora do programa.
"A única coisa que eu quero é, quando a gente sair lá fora, ter uma relação saudável, trocar 'direct'. Não quero ter uma segunda chance com você, não mereço. Você é uma mina muito da hora. Queria que a gente pudesse ter uma relação tranquila, entre amigos", destacou.
BBB 23: Confira o pódio dos participantes do reality
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.