Modelo desmentiu apoio: o que mulher de Daniel Alves já disse sobre prisão?
Daniel Alves, preso preventivamente na Espanha acusado de ter estuprado uma jovem de 23 anos em Barcelona no fim do ano passado, é casado com Joana Sanz, 29.
Com carreira internacional, a modelo espanhola negou ter compartilhado uma mensagem de apoio ao atleta. A notícia, questionada por ela nas redes sociais, foi divulgada anteriormente pelo site Vanitatis.
O que disse Joana Sanz sobre Daniel Alves?
- O primeiro pronunciamento ocorreu na sexta-feira (20) nos stories do Instagram. Primeiro, Joana demonstrou seu apoio ao compartilhar uma foto de mãos dadas com o jogador e a legenda: "Juntos".
- Na sequência, a modelo pediu privacidade aos jornalistas em meio ao drama familiar. Ela viu o marido ser preso uma semana após perder a mãe.
Mal comecei a entender que ela não está mais por perto e estou sendo atormentada pela situação de meu marido. Perdi os dois únicos pilares da minha vida.
Joana Sanz
- Ela voltou a se manifestar ontem em seu perfil no Instagram após novos detalhes da investigação serem revelados pela imprensa espanhola. "Coração, aguenta tanta dor, por favor", escreveu a modelo.
- O site Vanitatis afirmou que a frase representou um apoio ao ex-jogador do Barcelona, o que foi negado por Joana Sanz. "Mentira. Não deturpem ou interpretem mal o que eu digo. É de mim para mim mesma", justificou.
Mulher de Daniel Alves publicou vídeo
"Queria aproveitar para agradecer a tanta gente que está me apoiando de verdade. Recebi algumas mensagens valiosas e alguns livros com mensagens de superação e de ânimo", disse Joana em vídeo divulgado nas redes sociais.
Sei que tem muita gente preocupada. Agora estou em um momento de calma, apesar de toda a tempestade.
Joana Sanz
Ela disse ser importante compartilhar a gravação para que as pessoas possam ver seu rosto. "Foram várias palavras de carinho. Isso me conforta muito. São pessoas que dedicam seu tempo para me encher de ânimo".
Entenda o caso
- O suposto crime cometido por Daniel Alves teria ocorrido no dia 30 de dezembro de 2022. Intimado pela Justiça espanhola, ele foi prestar depoimento sozinho na última sexta (19).
- O jogador deu sua versão diante da juíza Maria Concepción Canton Martín, mas caiu em contradição com relação ao primeiro depoimento.
- O Ministério Público e a defesa da mulher -- que denunciou a agressão sexual -- pediram a prisão provisória do lateral e a juíza aceitou o pedido, sem direito ao pagamento de fiança.
- A vítima descreveu uma tatuagem íntima de Daniel Alves durante o depoimento, fator considerado decisivo para a prisão do atleta.
- Joana Sanz se casou com Daniel Alves em 2017 com uma cerimônia secreta em Ibiza. Desde que estão juntos, a modelo sempre acompanhou o jogador nos países em que ele atuou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.