Larissa analisa jogo de Gabriel e dispara: 'Não tem que defender'
Larissa conversou com MC Guimê e Bruna sobre o jogo de Gabriel no BBB 23 (Globo).
Durante o café da manhã dos brothers, Larissa conversou com Guimê após o jogo da discórdia. "O problema deles, eu entendi agora. Foi o Gab ter falado e, pô, se ele tem coragem de fazer isso com o grupo dele a qualquer custo, ele tem coragem de fazer qualquer coisa", disse a sister.
"Eu tava com medo. Eu pensei: 'O que tá acontecendo que eu não tô enxergando?'. Mas acho que a parada ali é isso", disse Larissa. "Vocês estão esquecendo do fator principal de tudo isso. Eles não começaram odiando o Gabriel", Bruna opinou.
Larissa, então, deu sua opinião: "Eu também ficaria assustada se eu escutasse uma coisa dessas. Acima de tudo, eu vim aqui jogar. Mas, agora, se eu precisar dar uma rasteira em vocês, não é momento. O Gabriel quis dizer isso", disse a sister. Bruna tentou aliviar: "Ele não soube se expressar", disse a líder, mas foi cortada pela amiga: "Não, não é saber se expressar, não tem que defender. Ele falou isso, e falar isso aqui dentro é motivo de ver que tu não é uma pessoa confiável, ponto", afirmou Larissa.
Bruna disse: "Eu acho que ele não faria isso, mas ele falou", e Larissa seguiu: "Eu também acho que não, mas ele falou. Aqui a gente tem que fazer o quê? Tu não conhece a pessoa, ela falou alguma coisa, tu vai tirar por verdade. E pesou também o que aconteceu, tu acha que não pesou? Pesou mesmo, confirmou ainda mais o que eles achavam", disse ela sobre a relação entre Bruna e Gabriel.
Guimê também falou seu lado. "A frase é bem forte. Quando eles deduzem que eu tô defendendo o Gabriel, foi em cima disso. Uma atitude isolada de alguém não pode manchar a imagem do grupo. E eu adorei o Gabriel, gostei muito dele, mas ele tem umas atitudes que, de fato, a gente tem que conversar com ele", disse o cantor.
BBB 23: Confira o pódio dos participantes do reality no Jogo da Discórdia
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.