Morre Kaká Di Polly, drag queen e ícone da noite paulistana
A drag queen Kaká Di Polly morreu na tarde de hoje. A informação foi divulgada no final da noite, por meio das redes sociais da artista, e lamentada por vários famosos, sobretudo da comunidade LGBTQIA+, da qual ela era uma das grandes representantes no Brasil.
"Em nome da família, com muito pesar, comunicamos o falecimento da Kaká Di Polly na tarde de hoje. Assim que tivermos as informações sobre o velório e enterro informaremos", declarou a assessoria de Kaká, por meio de comunicado no Instagram da artista.
Nos comentários da publicação, vários famosos apareceram para prestar condolências. "Sinceros sentimentos a toda a família! Obrigada sempre, querida amiga!", escreveu Nany People, que cultivava com Kaká uma amizade de longa data.
"Meus sentimentos a toda família. Grande amiga e grande personalidade da cena. Maravilhosa, sempre no meu coração", declarou o maquiador e ex-BBB Dicésar Ferreira.
A causa da morte de Kaká Di Polly não foi confirmada. A artista, que também respondia pelo nome masculino de Kaká Alberto Polycarpo - inclusive em suas redes sociais -, era considerada um verdadeiro ícone da noite LGBTQIA+ em São Paulo, onde viveu a maior parte de sua trajetória.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.