Topo

Morre Kaká Di Polly, drag queen e ícone da noite paulistana

Kaká Di Polly é um dos maiores nomes da comunidade LGBTQIA+ em São Paulo - Arquivo pessoal
Kaká Di Polly é um dos maiores nomes da comunidade LGBTQIA+ em São Paulo Imagem: Arquivo pessoal

Colaboração para Splash

24/01/2023 00h18

A drag queen Kaká Di Polly morreu na tarde de hoje. A informação foi divulgada no final da noite, por meio das redes sociais da artista, e lamentada por vários famosos, sobretudo da comunidade LGBTQIA+, da qual ela era uma das grandes representantes no Brasil.

"Em nome da família, com muito pesar, comunicamos o falecimento da Kaká Di Polly na tarde de hoje. Assim que tivermos as informações sobre o velório e enterro informaremos", declarou a assessoria de Kaká, por meio de comunicado no Instagram da artista.

Nos comentários da publicação, vários famosos apareceram para prestar condolências. "Sinceros sentimentos a toda a família! Obrigada sempre, querida amiga!", escreveu Nany People, que cultivava com Kaká uma amizade de longa data.

"Meus sentimentos a toda família. Grande amiga e grande personalidade da cena. Maravilhosa, sempre no meu coração", declarou o maquiador e ex-BBB Dicésar Ferreira.

A causa da morte de Kaká Di Polly não foi confirmada. A artista, que também respondia pelo nome masculino de Kaká Alberto Polycarpo - inclusive em suas redes sociais -, era considerada um verdadeiro ícone da noite LGBTQIA+ em São Paulo, onde viveu a maior parte de sua trajetória.