Amanda diz que foi ameaçada por família de vítima da covid: 'Saí correndo'
Amanda e Cezar, ambos profissionais da saúde, relembraram como foi trabalhar durante a pandemia de covid-19. Na piscina do BBB 23 (Globo), a médica contou que chegou a ser ameaçada por um familiar de uma paciente.
"Teve um dia que eu fui ameaçada por uma família. Eles chegaram pra mim e falaram: 'Se você colocar na sua declaração de óbito que é covid, minha mãe vai acabar num saco preto e eu não vou conseguir velar ela, minha mãe é muito religiosa, eu tinha escolhido toda a roupinha' e tal...", começou.
"E daí eu falei: 'Não posso expor as outras pessoas ao risco. Ela tem covid, é confirmado'. Aí ele olhou pra mim e falou assim... 'Sabe qual é o meu arrependimento? Se eu tivesse trazido minha arma, eu te matava'", contou, demonstrando o espanto que sentiu no momento.
Cezar perguntou se Amanda fez boletim de ocorrência da situação, e ela continuou contando: "Eu não conseguia sair da sala, e ele começou a ficar muito bravo, muito bravo. E na hora, passou a psicóloga e eu chamei. Daí a psicóloga entrou, eu peguei e... Saí correndo, fui chamar ajuda."
"Só que daí nisso ele começou a ter uma crise de ansiedade muito grande, e começou a sentir dor no peito... Uma crise de pânico, né, cada um reage de uma maneira. E aí, depois, ele foi pro pronto-socorro e tal, daí lá o pessoal cuidou da segurança dele", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.