Gabriel desabafa com Bruna sobre culpa, isolamento e medo do Paredão
Gabriel e Bruna Griphao conversaram nesta tarde sobre o que vêm sentindo após receberem um "toque" de Tadeu Schmidt sobre comportamentos abusivos em seu relacionamento. Bruna disse que não é isenta de culpa e teme Paredão, enquanto Gabriel afirmou que está sozinho e sente saudade de estar próximo da sister.
"Eu não consigo nem te olhar direito. Mexe pra c*ralho e eu fico mal. Estou tentando ignorar isso", admitiu Bruna, sentada no sofá da sala com Gabriel.
"Eu também. Pra mim, está sendo muito difícil. Estou cada vez mais sozinho. E esta semana pode ser a minha última. Pessoas estão jogando toda responsabilidade nas minhas costas, como se eu fosse o único que errou", respondeu o influenciador.
"Mas a Paula está com você. O Guimê também", apontou a atriz. O brother rebateu: "Mas isso não significa nada, meu jogo é sozinho".
Minutos depois, Gabriel voltou a desabafar sobre o afastamento de Bruna: "A gente só sente falta quando perde. Agora eu não posso chegar nem perto [de você]. Olha a distância que a gente está. Não posso te consolar, passar a mão nas suas costas. Isso me faz muita falta aqui dentro. Mas eu não quero que você mude de ideia. Você está certa".
"Não tem como mudar de ideia. A gente não podia ter uma resposta tão clara do que aconteceu. Eu estou muito confusa, porque não quero ser a pessoa que vai te condenar. Mas não quero decepcionar minha família", reforçou Bruna.
Ela acrescentou: "Eu falei pra psicóloga que tenho um problema com o que eu aceito e não aceito, e isso me assusta".
"Desculpa, eu não fiz por mal", disse o influenciador.
"Eu sei. Tem muita coisa de errada comigo, não é só sobre você. Eu tenho certeza que eu errei pra c*ralho. A culpa foi muito minha também. Dos dois. Eu também acho que, se eu for para um Paredão, eu não volto", confessou a atriz.
BBB 23: Conheça os participantes
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.