Pamela Anderson descobriu de forma inusitada que era chifrada pelo namorado
A atriz Pamela Anderson, 55 anos, relatou em seu novo documentário, "Pamela: A Love Story" (Pamela: Uma História de Amor), a forma inusitada como se deu conta de que estava sendo traída por um namorado.
Ritual de higiene inusitado: "Peguei uma balsa e cheguei [a Vancouver], onde finalmente conheci alguém e fui morar com ele. Ele estava tendo um caso com alguém. Quando você vê seu namorado lavando o pênis na pia, é sinal de que provavelmente ele está tendo um caso."
Anotações íntimas: "Eu escrevi [em seu diário da época]: 'lavando o pênis na pia - suspeito'. Olhando para trás é engraçado, mas no momento você fica horrorizada."
Soltando o verbo. Pamela Anderson tem feito uma série de relatos polêmicos tanto no documentário como no livro autobiográfico Love, Pamela (Com Amor, Pamela). Ela acusou o humorista Tim Allen e o astro de ação Sylvester Stallone de terem-na assediado em momentos diferentes da carreira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.