Quem são os pipocas do BBB 23 que já alcançaram 1º milhão de seguidores?
A primeira semana do BBB 23 (Globo) foi crucial para o crescimento das redes sociais dos brothers, principalmente dos "pipocas".
Um levantamento da BR Media Group mostrou que Larissa foi a sister do grupo Pipoca que mais conseguiu seguidores até agora. A líder da semana conquistou mais de 900 mil seguidores novos no Instagram após ficar em segundo lugar na Prova de Imunidade e vencer a primeira Prova do Líder da edição.
Além da personal trainer, Gustavo e Marília também conseguiram chegar ao primeiro milhão de seguidores no Instagram. A equipe do brother agradeceu aos fãs.
Já o pipoca que menos cresceu nas redes foi Gabriel. É provável que a polêmica do relacionamento tóxico com Bruna Griphao tenha colaborado para esse cenário, além das tretas nas quais se meteu com outros participantes. Gabriel ganhou 99 mil novos seguidores essa semana.
E o Camarote?
Ao contrário de seu affair, Bruna foi a sister do grupo Camarote que mais cresceu em números nas redes sociais. Seu Instagram chegou em 3,6 milhões de seguidores, e mais de 600 mil pessoas hoje a acompanham no TikTok. Ainda do grupo Camarote, Fred é o brother que mais tem seguidores, e essa semana chegou à marca de 10 milhões de seguidores no Instagram.
Cara de Sapato e Key Alves também registraram grande crescimento nas redes. A jogadora de vôlei chegou aos 8 milhões de seguidores. Já Cara de Sapato tem 453 mil seguidores na rede, porém registrou crescimento de mais de 87% após a primeira semana do realtity.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.