Luana Piovani diz que está sendo processada por Scooby: 'Quer me calar'
Luana Piovani, 46, diz que foi processada pelo ex-marido Pedro Scooby, 34, após declarar que o surfista não pagou o valor acordado da pensão dos filhos, Dom, 10, Bem e Liz, 7.
"Pedro marcou uma audiência para semana que vem. Ele está querendo me calar. Queima muito o filme dele. Só que funciona, por isso que eu faço"
Procurado, Scooby não se manifestou até a publicação deste texto.
Scooby processa em Portugal, e Luana reclama. Surfista abriu ação no país europeu onde a atriz vive com os filhos. Atriz diz que direitos das mulheres em Portugal são "quase irrisórios".
'Aqui, é mais fácil, o feminismo não existe, Se, por acaso, eu parar de falar, vocês já sabem o porquê: mais um macho alfa dentro do patriarcado conseguiu calar uma mãe que expõe as faltas".
Luana acusa Scooby de usar fotos dela nua para desmerecê-la. "Ele me desqualifica como mulher e como mãe. Fiquei olhando o processo, tem várias gravações de áudios meus com o Dom. Cavucou mesmo, fez o negócio todo pensado."
Advogada de Luana diz que objetivo de Scooby é tirar a guarda dos filhos no futuro. "Fiquei chocada, que ardiloso, que cruel (...) E aí entendi que preciso matar o Pedro dentro de mim", diz atriz.
Piovani acusa Scooby de ingratidão. "Conheci ele de chinelo num camarote e fui eu que o apresentei ao dono do camarote pra ele."
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.