Pamela Anderson afirma ter flagrado Jack Nicholson fazendo sexo a três
A atriz Pamela Anderson, 55, segue promovendo o 'exposed' de diversos famosos nas obras que resgatam sua trajetória. A 'vítima' da vez é o ator Jack Nicholson, 85.
Em um trecho da biografia inédita Love, Pamela (Com Amor, Pamela), repercutido pela revista Variety, a estrela de S.O.S. Malibu afirma ter visto Nicholson praticando o famoso 'ménage a trois' em um dos banheiros da Mansão Playboy.
"O Sr. Nicholson tinha duas lindas mulheres com ele. Eles estavam todos rindo e se beijando contra a parede, deslizando um sobre o outro. Passei por eles para usar o espelho, inclinando-me sobre a pia para fixar meu brilho labial", detalhou Pamela.
Ela acredita, inclusive, que sua presença ajudou o protagonista de Melhor É Impossível (1997) a atingir o orgasmo. "Acho que isso o levou até a linha de chegada, porque ele fez um barulho engraçado, sorriu e disse: 'obrigado, querida'."
Love, Pamela chega às livrarias dos Estados Unidos no próximo dia 31. O livro ganhou notoriedade por conta de outro trecho adiantado pela imprensa, no qual Pamela acusa o comediante Tim Allen de tê-la assediado nos bastidores da série Home Improvement.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.