Robert Redford usou duas cuecas em cena de sexo com Barbra Streisand
Contracenar com Barbra Streisand, 80, no filme Nosso Amor de Ontem (The Way We Were, 1973) representou um desafio e tanto para Robert Redford, 86.
Obra inédita. Trechos de um livro que está sendo escrito pelo jornalista Robert Hofler sobre os bastidores do longa - divulgados pelo jornal britânico Daily Mail - dão conta de que o ator tinha extremo receio - e até um certo preconceito - em relação à colega de elenco.
'Proteção' máxima. A obra afirma que Redford fez questão de usar duas cuecas, semelhantes às utilizadas por atletas, para rodar a primeira cena de sexo dos protagonistas, Katie (Streisand) e Rubbel. Redford queria "'se proteger', já que era pai de quatro filhos e estava casado e feliz", à época, com a historiadora Lola Van Wagenen.
Pouca areia para muito caminhão. Tamanha preocupação se devia ao fato de o ator, segundo Hofler, "não querer se envolver com uma mulher que ele não considerava ser uma 'atriz séria'", já que até então só havia atuado em musicais e filmes 'leves'. "Ela não vai cantar, vai? Não quero que ela cante no meio do filme", teria chegado a dizer ele nos bastidores.
'Reputação' frágil. E o melindre do galã não parou por aí. Na hora de gravar a segunda transa do casal principal, Redford se recusou a dizer uma das falas de seu personagem no roteiro ("Será melhor desta vez"), por receio de que o público pensasse que o ator era ruim de cama.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.