BBB 23: Mãe de Bruna diz que filha não notou relações abusivas no passado
Bárbara Grigoriadis, mãe da participante do BBB 23 (Globo) Bruna Griphao, contou que a filha já esteve em relações abusivas nos anos anteriores, mas não percebia.
O assunto veio à tona após o recado de Tadeu Schmidt para Gabriel Fop, falando sobre a relação do modelo com Bruna no confinamento.
"Ela é nova, está aprendendo que ela é quem não deve permitir isso. Acredito que ela precise ser um pouco mais racional e perceber que 'abusadores' vão agindo aos poucos e nós devemos cortar de início suas ações", disse Bárbara em entrevista à Quem.
"Foi o que o Tadeu fez. O corte foi bem antes de uma agressão física. Além disso, o menino [Gabriel] está com o foco principal no jogo, e como eu já disse e repito, eles estão atentos! Ali dentro, ela está protegida para fazer uma autoanálise e entender onde ela errou para não recair no mesmo erro", completou.
Outras relações abusivas. A mãe de Bruna também destacou que essa não é a primeira vez em que a filha se envolve em um relacionamento tóxico.
Ela já esteve em outras relações abusivas, mas não percebia. Como mãe eu ficava muito envolvida, extrapolando de uma forma 'autoritária', querendo que ela enxergasse o que eu estava vendo, e isso causava um bloqueio na nossa comunicação. Ela preferia conversar com as amigas. Bárbara Grigoriadis
Bruna desabafou sobre relações abusivas. No confinamento, após o recado de Tadeu, Bruna desabafou com suas aliadas e contou que já teve relacionamentos tóxicos e ameaças de ex-namorados.
Na ocasião, a atriz confessou estar triste por, mais uma vez, tolerar algo que considera errado.
Bruna: "Eu poderia ter morrido na mão de namorado algumas vezes, isso é real. Eu sempre falava 'não é que você é agressor, é que você é agressivo'. Minha amiga falava que não era intenção dele me matar, mas numa dessas ele me matava"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.