Drake: Mansão do rapper é furtada e suspeito é preso em Beverly Hills
A mansão do rapper canadense Drake, em Beverly Hills, na Califórnia, foi furtada na noite de quinta-feira, 26. Pela manhã da sexta-feira, 27, policiais já haviam prendido um suspeito: um homem branco desconhecido que se encaixava no criminoso visto nas gravações de segurança.
Assim que a polícia chegou na cena do crime, bloco 9900 da Kip Drive, em Beverly Hills, o segurança que os acionou informou-os sobre o homem que "fez uma entrada não-autorizada" na propriedade do artista.
O homem foi levado à delegacia por furto, segundo o policial Moore Warren da polícia de Los Angeles, após ser encontrado perto da propriedade de Drake. A imprensa não foi informada oficialmente se o homem preso realmente levou algo da casa.
A mansão, que tem 2 mil metros quadrados, fica em um terreno de mais de 80 mil metros quadrados e tem uma garagem para 11 carros, elevador, adega para vinhos, 10 quartos e pelo menos 22 banheiros. A propriedade era do cantor inglês Robbie Williams anteriormente.
De acordo com o site americano TMZ, o rapper não estava na casa no momento do furto - no entanto, mesmo sem confirmação policial, afirmam que o suspeito estava carregando algo da casa quando foi preso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.