Viraliza vídeo de MC Pipokinha sendo assediada durante show em 2022
Famosa por seus shows polêmicos e performáticos, MC Pipokinha viralizou após um vídeo em que sofre assédio sexual durante uma apresentação, que aconteceu em agosto de 2022. Nos vídeos que voltaram a circular na web, a cantora é atacada por homens que estavam na plateia.
Na gravação, a cantora aparece seminua, com adesivos nos seios e apoiada no ombro de um homem em meio ao público. A interação com os admiradores, no entanto, acabou mal, e parte da plateia começaram a tentar arrancar a calcinha da artista, além de apalparem o corpo dela, especialmente os seios.
A situação causou uma grande revolta: "Se ela dança e canta put*ria é por vontade própria, ninguém tem a liberdade de ir lá meter a mão no corpo dela sem consentimento",
"Independente dela ficar nua em cima do palco e cantar um monte de safadeza, não dá o direito de um monte de nojento tocar nela assim. Senti muito nojo ao assistir esse vídeo", "O show dela é dançar, cantar e performar uma personagem no palco. Não faz parte do show dela ser assediada. Comentários cheios de potenciais assediadores" e "Pessoal não entende a parte do consentimento, né? Uma coisa é ela ficar nua porque ela quer. Outra é arrancarem a roupa dela sem ela ter permitido" foram alguns dos comentários que surgiram nas redes sociais sobre o assunto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.