Processo, pensão, fotos nuas: entenda treta entre Piovani e Pedro Scooby
O surfista e ex-BBB Pedro Scooby, 34, informou, na tarde de ontem, que entrou com uma ação contra a atriz Luana Piovani, 46, para "preservar a exposição dos filhos" na internet.
Em vídeo publicado anteriormente, Piovani declarou que o ex quer impedir de que ela exponha os problemas que envolvem os filhos Dom, 10, Bem e Liz, 7 — como discussão do valor de pensão.
As discussões entre Piovani e Scooby na internet são constantes desde dezembro, quando a atriz reclamou após o surfista dar livre acesso à internet para as crianças após presenteá-las com celulares no Natal.
Aurora, filha recém-nascida de Pedro Scooby e da modelo Cíntia Dicker, passava por uma sequência de cirurgias na época. O ator expôs a necessidade das operações em vídeos publicados no Instagram.
Entenda a discussão
- Piovani acusou o ex-marido de não querer pagar o valor da pensão alimentícia que havia sido acordado entre eles. Por meio do Instagram, no dia 2 de janeiro, a atriz afirmou que o surfista avisou em cima da hora que não depositaria 50% do valor mensal.
- Segundo a atriz, não era possível custear os valores do imóvel em Portugal, pagar as empregadas que cuidam dos herdeiros quando ela está trabalhando, tampouco o motorista que leva Dom para praticar skate, que seria uma "exigência" do próprio surfista.
- Luana Piovani também acusa o ex-marido de querer tomar a guarda dos filhos. A atriz contou que o ex-marido pretende contratar um advogado em Portugal e reiterou que, caso faça isso, ele deve ganhar a guarda dos herdeiros, porque a Justiça portuguesa seria misógina.
- Piovani compartilhou uma sequência de prints de uma conversa com o surfista. Na troca de mensagens, o ex-casal fala sobre os filhos. "Quero saber quando entra o resto do dinheiro das contas das crianças?", questiona a artista.
- O surfista perguntou se podia ligar para a famosa, e ela negou: "Não tenho mais papo fofo contigo. Teu cartaz, a tua festinha acabou. Agora está tudo escrito e todo mundo vai saber o que você é, o que você faz e permite, e o quão miserável e ingrato você é".
O processo
Piovani afirmou, nas redes sociais, que Pedro Scooby moveu um processo contra ela após a atriz afirmar publicamente que o surfista não pagou o valor acordado da pensão dos filhos.
- "Cheguei aqui no começo da semana, e tinha um processo. Ou seja, o Pedro abriu um processo contra mim e marcou uma audiência semana que vem. Ele está querendo me calar" afirmou Piovani.
- "E eu entendo, porque queima muito o filme dele todas essas vezes que eu venho contar as faltas que ele comete, só que funciona, por isso que eu faço", completo.
- Piovani alega que Scooby teria vantagem em abrir a ação em Portugal, país em que ela mora com os filhos.
- A atriz desabafou sobre as supostas fotos nuas adicionadas ao processo. "Ele me desmerece, ele me desqualifica como mulher e como mãe. Eu fiquei olhando o processo, tem várias gravações de áudios meus com o Dom, cavucou mesmo, fez o negócio todo pensado. Tem fotos minha nua no meio do processo. Fiquei intrigada, não tava entendendo o que as minhas fotos tem a ver com o fato de ele querer que eu me cale".
- A atriz também acusou Scooby de ingratidão. "Cara, eu conheci esse rapaz, eu levei ele pro dentista. Conheci ele de chinelo num camarote e fui eu que apresentei o dono do camarote para ele. Apresentei Luis Melodia, Lenine, Seu Jorge... Fui moldando ele e ele vem tirar essa onda de papaizão?".
- Scooby disse ter tomado a atitude para "preservar a exposição dos filhos" na internet. Por nota, o atleta informou que o assunto não poderá mais ser discutido nas redes sociais.
- Pedro Scooby, no entanto, não explicou por qual motivo anexou no processo fotos nuas da ex-mulher, segundo ela revelou ao público em vídeo de desabafo. Ele também não se manifestou se tem o interesse de brigar pela guarda das crianças.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.