Polícia prende suposto envolvido na morte de cantor sertanejo no Amazonas
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) confirmou a prisão de Patrick de Lima Batista, um suposto envolvido no assassinato do cantor sertanejo Igor Moreira. "PK", como é conhecido, foi o terceiro suspeito preso pelas autoridades.
"Apresentamos um trabalho primoroso realizado pela DEHS, que não mediu esforços para solucionar mais este crime brutal que causou bastante comoção na sociedade. O trabalho da Polícia Civil vai continuar, a fim de levar mais segurança à população amazonense", informou no site oficial da Polícia Civil o delegado-geral adjunto, Guilherme Torres, após a detenção realizada ontem.
As investigações foram iniciadas logo após o crime, segundo o delegado Ricardo Cunha.
"Igor era inocente, um trabalhador. Esse crime chocou a comunidade artística e musical da nossa cidade. Desde os primeiros momentos estamos dando apoio total, inicialmente no local de crime, pegando as primeiras informações e em menos de 10 dias prendemos dois envolvidos", contou Cunha na ocasião.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.