Topo

Rafael Cortez relembra perrengue em transa na praia: 'Cheiro horrível'

Colaboração para Splash, em Maceió

27/01/2023 04h00

Rafael Cortez, 46, passou por uma situação embaraçosa ao tentar transar na praia com uma mulher que conheceu no Réveillon.

Durante participação no Conta Outra, do Canal Splash, Cortez destacou que esse episódio ocorreu no começo dos anos 2000, quando era um "jovem cheio de tesão", sem que "nada de significativo" tivesse ocorrido em sua vida.

Era virada de ano, ele e um grupo de amigos alugaram uma casa em uma praia "zoada, com a água poluída". A casa estava "cheia de gente" e tinha uma menina "voluptuosa", que ele achou interessante, com quem desenvolveu "um relacionamento legal".

"A gente foi desenvolvendo um relacionamento legal, dando beijinhos... Aí a coisa foi caminhando, a gente foi ficando, fomos juntos um dia para a praia, só nós dois. Esticamos uma canga [na areia], deitamos e estava esquentando o clima", iniciou.

"Beija daqui, aquela mão safada na nuca, a coisa estava quente, fui descendo para os países baixos... Na medida em que a gente foi tentando tirar as coisas dali, subiu um cheiro, eu senti, sabe quando o nariz dói, e ela também percebeu, um cheiro estranho, uma coisa horrorosa, cheiro de azedo, podre, carniça, e o tesão, o clima foi esfriando, fomos naturalmente pondo as roupas, não falamos mais nada", disse o artista.

Conforme Rafael Cortez, o cheiro insuportável de podre cortou completamente o clima e os dois voltaram para a casa em que estavam hospedados calados, sem falar um com o outro.

Em sua cabeça, o cheiro era proveniente das partes íntimas da mulher. Entretanto, quando foi tomar banho, ele percebeu que, devido ao fato de ter rolado na areia quando estava nas preliminares, um peixe apodrecido grudou em sua perna, e era dele que vinha o odor incômodo, não de sua parceira.

"Fui me lavar no chuveiro, ainda inebriado por aquelas lembranças, me lavando com nojo. Começo a lavar minha perna e falei: 'tem alguma coisa na minha perna'. Quando olhei estava grudada uma craca, havia rolado sem querer durante o rala e rola num peixe morto. Ou seja, o cheiro podre que nós sentimentos não era da moça, era da minha perna, de modo que nunca mais a vi e até hoje ela deve pensar: 'nossa, o Cortez deve ter um pau que fede'", completou.

Conta Outra

Novo programa de Splash, o Conta Outra reúne os apresentadores Victor Ahmar, Juliana Oliveira e Victor Camejo.

A atração, que será exibida toda quinta-feira, às 20h00, entre os meses de janeiro e fevereiro, no Canal UOL, recebe um convidado especial para contar uma história, que é interrompido por diferentes desafios ao longo de seu relato.