Valesca Popozuda curte bater no sexo e revela condição para fazer anal
A cantora Valesca Popozuda, 44, admitiu que gosta de bater em seu parceiro no sexo e que curte fazer anal, mas ressaltou que tem uma condição para poder "liberar" o popozão.
Durante participação no podcast PodPah, a artista relatou uma ocasião em que sua irmã saiu com um homem, foram transar e, sem que pedisse, o rapaz deu um tapa na cara dela. Incomodada, ela revidou com um soco.
Conforme Popozuda, sua irmã falou para o parceiro: "Me respeita! Dá na minha cara assim, não pedi porra!".
Valesca, então, admitiu que "adora" bater na hora h. "Eu adoro dar uns tapas", afirmou.
Sexo anal. Na entrevista, Popozuda também explicou o significado de sua canção "Presentinho", que se refere, justamente, à prática do sexo por trás.
Ela explicou que uma vez saiu com um cara, o levou para sua residência, começaram a ficar até que ele pediu para fazer anal. A famosa explicou que é adepta da prática, mas que o homem tem que fazer por merecer. Ou seja, é preciso "conquistar" seu bumbum.
"A gente ficou lá, sentamos na cama, ficamos lá conversando, começou o rala e rola, fiquei de quatro, botei meu popo pra girar, daqui a pouco ele tá lá, aí deu uma parada, veio no meu ouvido e falou: 'posso comer seu cuzinho?'", contou.
"Aí eu parei, olhei para ele e falei: 'poxa, mal chegou e já quer sentar na janela?' Bumbum não se pede, bumbum se conquista", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.