Topo

Advogada de Piovani comenta post de Dom: 'Acesso indevido às redes'

Luana Piovani e o filho mais velho, Dom - Instagram
Luana Piovani e o filho mais velho, Dom Imagem: Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

28/01/2023 15h13

A advogada de Luana Piovani, Maria Cristina Câmara, fez um texto nas redes sociais se posicionando e comentando o post no qual o filho mais velho da atriz, Dom, diz que apoia o pai, Pedro Scooby, em um processo judicial.

Na última quinta-feira, Piovani divulgou que o ex-marido abriu um processo contra ela e que a audiência seria na próxima semana. O motivo seria a exposição que a atriz fez após acusar o surfista de não pagar a pensão dos três filhos — Dom, Liz e Bem.

Ontem, Dom, de 10 anos, foi aos Stories do Instagram para comentar o desentendimento entre os pais. "Vim falar uma coisa importante. Mãe, não adianta tirar os patrocinadores do meu pai porque algumas pessoas podem estar do seu lado, mas os seus filhos, não. Porque a gente não aceita mentira", escreveu.

Sobre o assunto, a advogada de Piovani escreveu no Instagram: "Para os que estão me enviando esta matéria em tom de glória, me limitarei a dizer que isto apenas reforça a preocupação genuína da minha cliente em ver os filhos com acesso irrestrito ao telefone".

"Se comportamentos como este não existissem, não haveria necessidade de litígio! A única intenção da minha cliente com tudo isso é conseguir fazer com que a criação dos filhos esteja alinhada quando estiverem também com o pai. Criança precisa de amor, mas também de limite, rotina e regras", seguiu Maria Cristina.

A advogada continuou o texto dizendo que "a criança não tem idade mínima permitida sequer para ter conta em redes sociais".

"Como funciona quando os dois pais não estão alinhados no formato de educação dos filhos? Quando a mãe questiona sobre presentear os filhos de 6 anos de idade com um iPhone 14, e o pai desliga a ligação 'na cara' e diz que a mãe não manda na casa dele?", questionou.

Essa postagem nada mais é do que o resultado ao acesso indevido às redes sociais sem supervisão, ao sair da casa da mãe e ter acesso aos seus celulares. Será que esse discurso vem de uma criança? Maria Cristina Câmara