Estrela de grupo pop milionário perde tudo e vive com filhas em escritório
Hannah Spearritt, 41, uma das estrelas do grupo pop britânico S Club 7 — sucesso entre 1990 e 2000 —, revelou que não tem mais um lar permanente para viver com as duas filhas e o companheiro.
Em entrevista ao tabloide The Sun, a ex-cantora contou que perdeu sua casa em Londres, na Inglaterra, duas semanas antes do Natal passado. Com isso, precisou recorrer a um amigo, que lhe emprestou um escritório.
"Nosso senhorio precisava do dinheiro e a propriedade foi vendida muito rápido. Acabamos com menos de dois dias para partir", explicou Hannah.
"O que nos complicou é que não tivemos tempo de encontrar outro lugar. Tínhamos uma casa no Natal, mas o tempo acabou antes que pudéssemos nos mudar", continuou. "Então fomos autorizados a ficar no escritório do nosso amigo. Podíamos trabalhar lá e as crianças brincavam. Foi estressante, mas você lida com isso", finalizou.
Na época em que o S Club 7 fez sucesso com o público ao redor do mundo, Hannah ganhava um salário anual de 150 mil libras (cerca de R$ 953 mil, na cotação atual).
Apesar do valor ser uma fortuna para muitas pessoas, a ex-cantora aponta que o pagamento não fazia jus ao faturamento do grupo — que chegou a gerar 50 milhões de libras (cerca de R$ 317 milhões, na cotação atual).
"Não recebíamos um bom salário em comparação ao dinheiro que ganhávamos. As pessoas pensam que todos devemos ser milionários hoje, mas infelizmente isso não é verdade. Era o que era, e nós nos divertimos na época", disse ao The Sun.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.