Kanye West vai responder por agredir e jogar fora celular de mulher nos EUA
Kanye West se envolveu em mais uma polêmica. Desta vez, o rapper de 45 anos é investigado por agressão após se desentender com uma mulher e jogar o celular dela longe.
Em um vídeo publicado pelo TMZ, Kanye aparece visivelmente irritado e acusa a fotógrafa de persegui-lo enquanto ela continua gravando.
Nas filmagens, a mulher também discute com o artista. "Você é uma celebridade", exclamou instantes antes de Kanye jogar seu celular na rua.
Segundo o site, o músico vai responder por agredir e jogar fora celular da mulher, que acabou registrando um boletim de ocorrência contra ele.
No final do ano passado, Kanye foi processado pelo ex-empresário Thomas St. John, que exigiu do artista uma indenização de R$ 23,6 milhões.
Segundo Thomas, ele foi contratado para trabalhar como conselheiro financeiro do rapper por 18 meses, recebendo R$ 1,6 milhão por mês. No entanto, Kanye rompeu a parceria após três meses, e St. John disse não ter recebido dinheiro algum.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.