Topo

Ex de Jojo diz que separação relâmpago não foi saudável: 'Fiquei revoltado'

Casamento de Jojo Todynho e Lucas Souza chegou ao fim no ano passado  - Reprodução/Instagram
Casamento de Jojo Todynho e Lucas Souza chegou ao fim no ano passado Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

28/01/2023 04h00

Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, quer distância de namoro neste momento e está focado em aproveitar o Carnaval no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

O ex-oficial, que deixou o Exército recentemente, pretende "cuidar do psicológico" primeiro antes de embarcar em uma nova história de amor.

Em entrevista a Splash, o rapaz, que ficou conhecido por causa do relacionamento com a famosa, afirmou que o fim do casamento não foi saudável nem para ele nem para a artista. Eles ficaram casados nem por seis meses.

"Eu estou no momento de aproveitar, tratar meu psicológico primeiro para depois poder me relacionar com uma pessoa e ter um relacionamento saudável."

No fim do ano passado, Jojo foi à polícia e registrou um boletim de ocorrência contra o ex por "agressões verbais" e pediu uma medida protetiva.

À reportagem, ele lamentou o episódio: "Eu xinguei ela. Não é legal, né? Eu sinto um carinho muito grande e respeito".

Veja o que ele falou

Críticas por curtir a vida de solteiro. "Eu estou reagindo de uma forma mais tranquila. No início, eu fiquei revoltado. Se a pessoa [Jojo] pode fazer, por que eu não posso? Eu não tenho comprometimento mais com ninguém."

Saída do Exército. "Hoje em dia não tem mais nenhum laço que me mantenha no Rio de Janeiro. Porque toda a minha família está em Curitiba e todos os meus amigos de infância e mais próximos também estão lá."

Rotina. "Eu estava acordando às 6 horas da manhã e estava com uma função com uma responsabilidade gigantesca lá dentro, do meu quartel, e não estava com cabeça mais para exercer essa função."

Fontes de renda. "Eu tenho os meus empreendimentos em Curitiba. A padaria da minha família, a loja de roupas da minha mãe e um plano de abrir uma empresa de administração. E, sim, mais dessa parte de internet."

Seguidores. "Se for somar as minhas redes sociais, eu tento quatro milhões de pessoas me seguindo. Pessoas que me acompanham e pedem que eu faça conteúdo e esteja presente."

Nova fase. Eu estou vendo a internet com outros olhos. Agora de uma forma positiva. Estou vivendo mais as partes positivas. Eu estou muito animado com a nova fase da minha vida. Eu quero trabalhar muito. Quero produzir mais conteúdo".