Topo

Luan Santana diz sentir falta de ir ao mercado e à padaria: 'Até meus 16'

O cantor sertanejo Luan Santana durante um de seus shows - Reprodução/ Facebook
O cantor sertanejo Luan Santana durante um de seus shows Imagem: Reprodução/ Facebook

De Splash, no Rio

29/01/2023 23h09

Luan Santana, 31, revelou sentir falta de fazer atividades básicas no dia a dia como ir ao mercado ou à padaria. Com milhões de seguidores nas redes sociais, é impossível o astro andar normalmente pelas ruas.

"Eu tive tranquilidade para ir numa padaria, supermercado, andar na calçada ou na rua até meus 16 anos. A partir dos 17, isso começou a ficar complicado. Se você me perguntar o que sinto falta, talvez seja dessa liberdade de ir a qualquer lugar na hora que quiser ir sem pensar em consequência", disse em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, hoje.

Um lugar que ele ainda consegue ir apesar da fama é ao cinema. Ele explica como: "O cinema, como é escuro, dá pra chegar depois, tem um trâmite para continuar indo."

Ele também foi questionado se esse preço do sucesso já o incomodou. O cantor abriu o coração e disse que sim. "Tive minhas recaídas, principalmente quando mais novo, porque via meus amigos tendo uma vida normal, indo para as festas, e eu tinha esse monte de responsabilidade para fazer", detalhou.

Na entrevista, Luan ainda disse que pensa em ter filhos ao lado da noiva Izabela Cunha. "Já falamos sobre nomes, Nicole, Luisa (junção de Luan com Isabela). De menino, a gente falou de Benjamin e Breno", contou.

A reportagem afirma que Luan faturou quase 60 milhões em 2022 e fez 250 shows em 2022. "(Sou o) Artista mais tocado da década no Brasil. Nos últimos dez anos, ficamos em primeiro lugar no número de execuções, em influência da música na vida de pessoas", comemorou ele.

Na entrevista, o cantor sertanejo anunciou que o DVD "Luan City", gravado em Lisboa (PT) no ano passado, será exibido pela Record no próximo sábado. O show teve ingressos esgotados seis meses antes da data.