Michael B. Jordan está em app de namoro após término com modelo
Michael B. Jordan, 35 anos, revelou que está em um aplicativo de namoro sete meses após o término com a modelo Lori Harvey, 26.
O astro de "Creed 3" (2023) apresentou a última edição do programa norte-americano "Saturday Night Live" (NBC) e fez a revelação em seu monólogo.
"Acabei de dirigir meu primeiro filme, 'Creed 3'. Logo depois disso, passei pela minha primeira separação pública", começou Jordan.
"Agora, depois de um término, a maioria das pessoas pensa: 'Vou melhorar meu físico'. Mas eu já estava em forma! Então, tive que dizer: 'Tudo bem, acho que vou aprender um novo idioma'... Enfim, estou no [app] Raya", afirmou.
O Raya, conhecido como "Tinder dos famosos", é um aplicativo de relacionamento que limita seu acesso apenas a celebridades e empresários de sucesso. Entre os nomes que já usaram o app estão Anitta, Demi Lovato e Shawn Mendes.
Para fazer parte do aplicativo, é necessário cumprir uma série de requisitos — como ter influência nas redes sociais e passar pela aprovação de um comitê. Quando aprovada, a assinatura mensal custa US$ 9,99 (cerca de R$ 51, na cotação atual).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.