Pamela Anderson diz que Playboy a ajudou superar traição: 'Recuperei poder'
Pamela Anderson, 55, foi capa da Playboy pela primeira vez em 1989. Agora, mais de três décadas depois, a atriz contou que o ensaio foi importante para superar uma traição e recuperar o próprio poder. As declarações foram feitas durante entrevista ao jornal The Sunday Times.
À época, ela tinha 22 anos e morava com o então noivo em Vancouver, no Canadá. O convite para o trabalho, porém, foi feito no mesmo dia em que ela descobriu que o companheiro estava se relacionando com outra mulher.
"Fazer aquela primeira sessão de fotos me deu esse tipo de portal sobre como é ser uma mulher sensual. Minha sexualidade era minha. Recuperei o meu poder", disse a artista.
A atriz contou no documentário "Pamela: A Love Story" (Pamela: Uma História de Amor), que estreia no dia 31 de janeiro, que desconfiou da traição após ver o namorando lavando o pênis no banheiro.
"Peguei uma balsa e cheguei [a Vancouver], onde finalmente conheci alguém e fui morar com ele. Ele estava tendo um caso com alguém. Quando você vê seu namorado lavando o pênis na pia, é sinal de que provavelmente ele está tendo um caso", explicou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.